Quem tem medo de se arriscar?

saudades-relacionamento

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”

William Shakespeare

16 comentários:

ANGELA disse...

Houve um tempo em que eu tinha muitos por ques...Hoje ainda continuo com os por ques,mas me arrisco a procurar os caminhos das respostas!Tenha uma ótima terça!Angela.

Profº Bauru disse...

Angela, creio que não exista alguém mais cheio de porquês do que eu. Pergunto-me o porquê de começar, de continuar, de terminar. O porquê, infelizmente, vem muitas vezes com complementos chatos do tipo: "porque você é assim, porque você não soube agir, porque você não mudou seu proceder, porque você merece".
Tenho tentado me livrar disso, mas estou engatinhando ainda.

Eliete disse...

Olá...quem tem méritos a um post,merece ter seguidores!!!Adorei o post da Daca e fiquei curiosa em conhecer seu blog...resultado...ADOREI!!
http://elindodeviver.blogspot.com

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Coincidentemente acabei de sair do seu outro blog!
Já tive mais medo de me arriscar, ficava calada e sofria me causando além de problemas psicológicos, problemas de saúde...quando resolvi que precisava me arriscar, me libertei de enfermidades e passei a aprender que dizer não posso, não sou, não dá também fazem bem e são precisos e necessários.
Uma ótima terça para vc também

Profº Bauru disse...

Eliete, muito legal mesmo o post dela. Fiquei lisonjeadíssimo. Como resultado, chegam pessoas legais no meu blog também. Fico contente que tenha gostado do meu bloguinho. Este é o caçula, mas tem sido bem aceito e isso me deixa bastante feliz.

Bauru disse...

Fabiana, "transmimento de pensação"...rs. Bom saber que encontrou meu outro blog. Sua postura é perfeita. Sei bem o que é ficar preso por medo de falar, agir... É uma sensação terrível. Nem sempre está nas nossas mãos a tal liberdade, mas sempre que estiver, devemos fazer uso dela. Boa terça pra você também.

Bibia Bueno disse...

Que demais esse blog!

Bauru disse...

Valeu, Bibia, pela visita. Muito legal a interação de vocês aqui. Volte outras vezes e deixe sempre seu recadinho.

Mateus Monteiro. disse...

Adorei seu blog! Já estou seguindo, frases são sempre motivadoras ou reflexivas...
beijos, beijos.

Bauru disse...

Matheus, valeu pela visita, rapaz. Obrigado pelo comentário e por seguir o meu blog. Espero que sua visita seja constante. Abraço.

ANGELA disse...

Obrigada pelas visitas, parabéns pela homenagem feita pela Daca, seus blogs são super interessantes sem exceção, desejo o mesmo a você sobre os seguidores criarem um vinculo de amizade e comentários!Feliz dia do Amigo Profº Bauru!

Roberta Micropigmentadora disse...

Boa noite Profº Bauru, obrigada pela visita, e obrigada pelo elogio, gostei muito das reflexões do seu blog, já vou seguir aqui pra acompanhar :)
Abraços.

Bauru disse...

Angela, muito obrigado pelas palavras. Fiquei lisonjeado com a postagem dela, mas tenho plena certeza de que é reflexo dessa interação que temos tido visitando uns aos outros nos blogs. Isso faz valer muito a pena blogar. Chegar aqui e ver que tem comentário pra moderar é algo que traz alegria ao meu coração. Por mais que sejam poucas as palavras, ou sejam simples manifestações de carinho, todo blogueiro gostaria disso. Grande abraço e faço minhas as suas palavras.

Bauru disse...

Olá Roberta, obrigado pela visita e comentário aqui no meu blog. Já estou seguindo o seu pelos feeds e irei mais vezes lá. Abraço para você. Podendo e querendo, visite meus outros blogs também.

Luciana Espejo disse...

Olá Prof. Obrigada pela visita e pelo comentário! Estarei por aqui tb, pois adoro o tema do seu blog... vou responder ao seu comentário no meu blog, ok? Bom dia...

Bauru disse...

Olá Luciana, que legal ter vindo aqui conhecer meu blog. Espero mesmo suas visitas por aqui. Já assinei o feed do seu pra não perder nada de lá. Grande abraço e feliz dia do amigo.

Postar um comentário