Por que é tão difícil arriscar?

medo-do-amanhã (2)

"O único limite para nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas de hoje."

Franklin Roosevelt

9 comentários:

Universo paralelo disse...

As dúvidas nos impedem de levantar voos mais altos, de fazer o que queremos, e as vezes atrapalha e muito a nossa vida, muito boa frase, beijos e bom dia!

Borbulhas Literárias disse...

É o que o meu marido sempre me diz, que tenho muitos receios e preciso arriscar mais para ser feliz. Penso muito "e se não der certo". Aí não faço nada em favor do que busco. Isso por si só já é não dar certo. Não é verdade?

Bauru querido, minhas fotos novas também me deixaram apaixonada, são mesmo a minha cara. De fato elas não passam de aplicativos do meu celular - por incrível que pareça, até minha câmera profissional não carreguei mais para os passeios! Só tenho crédito no enquadramento e na escolha dos filtros digitais (lentes, filmes, etc). Mas como (mesmo não sendo profissional e nem ter pretensão com isso) já vi fotos minhas usadas com a marca d'água de um fotografo profissional (oi?), resolvi seguir sua dica e já arrumei um aplicativo para tal fim. Nas anteriores não colocarei, mas daqui pra frente vou fazer isso, sim!

Agradeço DEMAIS pela dica.

Um grande beijo, tenha um excelente feriado...

Van disse...

Permita-me responder com esta de William Shakespeare: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
Concordo, nunca será fácil, mas se pensarmos que nada na vida nos dá garantias...a felicidade é o caminho, já disse Gandhi.

Bjks
Van

Glorinha L de Lion disse...

Acho que o gato está é com medo das ratazanas enormes que roem o nosso país...elas são muitas! beijos,

Professor Rogério Souza disse...

Sônia, sinceramente, tem horas que acho que as dúvidas nos salvam... nos salvam...

Professor Rogério Souza disse...

Olá Bibia, que legal que pude ajudar com a dica. Sobre o que disse, vou repetir o que falei para a Sônia: quem garante que a dúvida aterradora não seja a nossa salvação? Nunca saberemos.

Professor Rogério Souza disse...

Van, bom vê-la aqui nos comentários. É complicado isso que você disse... esse negócio de caminho é bom quando não temos ainda um terreno um pouco mais sólido pra pisar. E isso vai de temperamento pra temperamento... Enfim, cada um faz as escolhas que faz baseado na bagagem que traz para as relações...

Professor Rogério Souza disse...

Glorinha querida, essas ratazanas têm tantos nomes que já nem sei mais se eu mesmo não estou criando algumas aqui dentro de mim... Beijos...

♪ Sil disse...

Bauru..

As vezes é tão dificil arriscar...
É como estar a beira de um precipicio e ter medo de saltar..quem sabe o que existe lá embaixo?

Assim é a vida, tantas vezes!

Beijooo

Postar um comentário