Por onde andam os sonhos da gente?

sonhos-perdidos
"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

6 comentários:

Angela disse...

Prof.Bauru,meus amigos dizem que meu sobrenome deveria ser sonho, como boa pisciana vivo nas nuvens(rsrsrs) tudo que consegui até hoje foi por acreditar que os sonhos são nossas vontades mais latentes, segui a intuição e não os deixei morrer!Abraço!Angela.

Professor Rogério Souza disse...

Viver nas nuvens, Angela? Imagino que tenha os pés bem fincados no chão, pois só quem é assim pode realizar os sonhos de forma verdadeira... Um ótimo final de semana para você, amiga!

♪ Sil disse...

Sou suspeita (Como kardecista) pra falar do Chico!

Já estive tão perto dele qdo estava vivo!

Tanta falta faz esse ser de LUZ!

Bjão

Professor Rogério Souza disse...

He He... tenho pessoas muito queridas no meu coração e que também são espíritas. Concordo que pessoas que pensam no próximo e que sempre têm palavras de sabedoria estão cada vez mais em falta aqui entre nós. Nem deveria dizer isso agora, mas com tanta desgraça feita por homens que estão aí gozando de plena saúde, não posso não deixar de pensar em Legião Urbana: "É tão estranho, os bons morrem jovens". Valeu pela presença quase onipresente nos meus posts, Sil.

Unknown disse...

Boa tarde Prof.Bauru,
Obrigada por visitar meu cantinho, e aqui estou eu!
Adorei seu blog, comecei a ler e meu pensamento voou longe, que delícia!
Chico Xavier,... sem palavras.
Abraços, Luciana.

Professor Rogério Souza disse...

Luciana, que bom que veio aqui retribuir a visita e que tenha gostado do que encontrou. Espero que venha outras vezes e que sempre tenha uma segunda, terceira, quarta boa impressão daqui. Ótima semana para você!

Postar um comentário