Onde me encontro neste instante?

perdido-em-mim

“E por encontrar-te sempre em mim é que acabei me perdendo de mim mesmo.”

Rogério Souza

12 comentários:

ANGELA disse...

Por onde me encontro neste instante?Me descobrindo alucinadamente!Abraço fraterno e ótimo final de semana!

Elza Carrara disse...

Imagem mais linda :)
bjs e um ótimo final de semana pra você

Universo Paralelo disse...

O bom é que a gente se perde e se acha o tempo todo, amei, beijos

Daca disse...

Nossa...essa frase foi feita para mim!
Bjs e bom findi para vc e sua família.
Com carinho
Daca

Bauru disse...

Elza, obrigado pelo elogio. É uma imagem que remete a essa procura por um caminho menos problemático pro meu coração. Bom final de semana pra você.

Bauru disse...

Olá Sonia, bom receber sua visita logo cedo por aqui. Muito obrigado pelo comentário e creio que tenha razão... bom seria de esse encontro fosse definitivo, né? Menos sofrimento, certamente.

Bauru disse...

Angela, você é uma privilegiada por poder seguramente afirmar isso. Não me encontro nesse momento de descobertas alucinadas, mas acho que existe uma luz no fim do túnel ainda. Beijo e bom fim de semana.

Bauru disse...

Daca, tudo bem contigo? Obrigado pela visitinha por aqui. Que bom que a frase encontra morada no seu contexto também. Mais tarde passo pelos seus blogs para dar uma conferida nas novidades. Beijo.

♪ Sil disse...

A gente se perde da gente mesmo quando mora mais no outro.

Perfeitooo!

Lisy Brinhosa disse...

Essa frase me faz pensar no quanto me encontro no outro e me perco em mim mesma... é bom para refletirmos o que nos faz importante, o que nos torna melhor junto aos outros e junto a nós mesmos...

Bom final de semana!!
Beijos!!!

Bauru disse...

Sil, complicado quando nossa identidade está atrelada a algo externo. Seja família, amores, trabalho, nada que possa ser tirado repentinamente deve servir de coluna na estrutura da nossa vida.

Bauru disse...

Lisy, que legal receber você mais uma vez aqui. Veja o que eu disse pra Sil. É complicado ver-se mais no outro que em nós mesmos. Beijo e ótimo final de semana para você também!

Postar um comentário