O segredo do amor das mulheres

amor_namoro paixao_poesia

“Faz parte da natureza das mulheres desprezar quem as ama e amar quem as detesta.”

Miguel Cervantes

Concordam?

8 comentários:

Angela disse...

PARA MUITAS ESSA REAÇÃO É DEFESA,MEDO DO DESCONHECIDO OU ATÉ MESMO FALTA O DESAFIO DO INESPERADO.MAS HÁ AQUELAS QUE RECEBEM O AMOR SEM DESPREZÁ-LO E O ACOLHEM COM A ALMA!SER HUMANO, DIFÍCIL AVALIAR!ABRAÇO!ANGELA

Professor Rogério Souza disse...

He he... essa defesa já fez muita gente infeliz... Angela, entendo o que quis dizer. Bom seria se soubéssemos quando vale a pena investir ou não, mas isso seria pedir demais, né.

Daca disse...

Pois é....há quem diga isso mas eu não concordo muito não. Creio que existem muitas pessoas assim mas penso que quando vc se ama de verdade não vai se interessar por alguém que a deteste.
Um abraço e boa semana
Com carinho
Daca

Professor Rogério Souza disse...

Então, né, Daca, acho que a frase é tendenciosa visto que deve se referir mais ao jogo de sedução do que ao relacionamento em si. Mas tem um fundo de verdade sim. Experimente ignorra um homem por um tempo depois de ter dado bola pra ele. A maioria ficará "seca" pra conquistar. Bem, eu digo a maioria, pois no meu caso, sempre foi mais fácil eu ignorar e partir em frente. Ou não.

Anônimo disse...

eu continuo como no post anterior...o amor é como a vida ,vc não sabe o que vai acontecer amanhã,e ninguém vai poder te dizer!!!!!!!!!!

♪ Sil disse...

Discordoooooooo hehehe.

Bjão

Professor Rogério Souza disse...

Eliete, justamente... e isso me apavora muito mais do que instiga a que eu tente descobrir por mim mesmo o que virá a acontecer. Bom final de semana para você.

Professor Rogério Souza disse...

Sil, já imaginava que sua resposta poderia ser essa. Beijo.

Postar um comentário