Meu silêncio

meu-silencio

“Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio.”

Clarice Lispector

4 comentários:

♪ Sil disse...

Tão eu isso!

Clarice me entende!

Primeira aqui, honrada em estar aqui.

TUDO LINDOOOOOOOOOOOO!

Professor Rogério Souza disse...

Caramba, Sil, nem ia divulgar este blog e você o encontrou? Que legal isso. Olha, isso que acabou de acontecer é a prova de que o que eu disse para uma amiga hoje está certo. Investi muito meu tempo em blog e deixei as pessoas por trás dos blogs em segundo plano. Isso já está mudando e sua presença aqui é a confirmação disso. Obrigado. Viu que linkei o seu na sidebar? Fiquei tão apaixonado que das duas uma, ou me ofereceria pra publicar lá ou fazia o meu. Fiquei com a segunda opção por enquanto...rs.

♪ Sil disse...

Bauru,

Eu sim fiquei honradaaaaa em estar aqui, em vc ter linkado meu blog, e por ai vai.
Quando fiz esse blog, coisa de um ano e meio (acho), fiz como terapia. Era como desengasgar as coisas de dentro de mim, através das palavras de autores que eu gosto, porque eles falam através de mim. Não sou muito boa pra colocar as minhas palavras pra fora não, então me sinto a mãe adotiva das palavras de tantos escritores que amoooo.
Fiz pra mim, e poucos amigos. E esse blog tomou uma proporção assustadora pra mim. A coisa foi crescendo, crescendo, e quando vi, tbm tinham algumas cobranças em cima, como: Poxa Sil, você não vai no meu blog, etc e tal. Aquilo me fazia muito mal entende, porque era se como eu passasse por uma pessoa arrogante (ou não tivesse minha vida fora daqui). Eu várias vezes justifiquei ali, pedindo desculpas por não poder estar no blog de tantas pessoas queridas como eu queria, pelo meu próprio tempo (A falta dele). Hoje nem justifico mais ausências, porque depois de tanto tempo, a gente sabe quem entende, quem gosta da gente.
E olha: Se tu soubesse como fiz amigos queridos através desse blog...Pessoas que eu aprendi a amar de verdade (e eu sou escancarada mesmo em dizer que amo a um amigo (a) meu). Esse blog transformou a mim, a minha vida, por todos esses motivos. De quando fiz (numa fase muito ruim da minha vida), e hoje digo que a vida mudou radicalmente, porque muitas pessoas colorem a minha vida, me são essênciais, fundamentais eu diria. Cada amigo que entra, que interage e se deixa interagir, se torna especial demais pra mim.
Qdo não consigo estar aqui, ou no blog dos amigos, vai pelo facebook mesmo (Isso me facilitou demaissss da conta hehehe).
Por isso me senti honrada em vc homenagear meu blog, saiba que é reciproco, e eu adorei aqui.
Se considere já um amigo que esta chegando em minha vida Bauru!
Sorte nesse blog maravilhosooo e em todos seus blogs.
Receba um abraço da nova amiga!!!

(desculpe escrever quase um livro aqui rs)

Professor Rogério Souza disse...

Obrigado, Sil, obrigado pelas palavras. E não me importo que escreva um livro nos comentários. Creio que todo blogueiro goste disso.

Postar um comentário